NOTÍCIAS


Quinta, 07 Junho 2018 08:57

BONECA ANITA NA EMEF “GASPARZINHO”

Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Nossos alunos foram presenteados no Dia Nacional do Livro Infantil com a presença da Boneca Anita contando uma linda história de um livro muito especial.

Dia 18 de abril foi o Dia Nacional do Livro Infantil, data esta escolhida em homenagem a Monteiro Lobato, data de seu nascimento, grande escritor da Literatura infantojuvenil. E neste dia, a querida Boneca Anita veio mais uma vez em nossa escola para contar uma história para as crianças. Desde o ano passado ela prometeu que deixaria esta data reservada para vir até nós e cumpriu! Muito legal da parte dela!

A contação de história aconteceu na quadra com todas as turmas juntas e foi mais um incentivo à leitura num dia tão importante e propício! As crianças amaram e puderam viajar com a Boneca Anita pela história “O vestido azul”, escrito por Sandra Aymone.

A história trouxe valores como respeito, solidariedade, empatia, amor, amizade. Foi emocionante para crianças e adultos! Realmente foi um momento muito especial que ficará para sempre na memória de nossos alunos e funcionários. Todos os segmentos da escola puderam presenciar e ter essa experiência. Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos.

Somos muito gratos à Boneca Anita pelo lindo trabalho voluntário que vem desenvolvendo através de contações de histórias pelas escolas e outras entidades de nossa cidade.

  • GAS3
  • GAS4
  • GAS5
  • GAS6

 

Lido 1087 vezes

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.