NOTÍCIAS


Quinta, 30 Maio 2019 14:06

ESCOLA REALIZA ASSEMBLEIAS MENSAIS E GRUPO INTERATIVO

Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Gislene Aparecida da Costa Corrêa, em Amparo realiza mensalmente assembleias gerais, para todos alunos, pais, professores e funcionários, com alguns objetivos específicos, tais como: divulgação dos pontos positivos e negativos que são elencados pelos professores e funcionários; socialização de acontecimentos pedagógicos e administrativos; comemoração dos aniversariantes do mês; hasteamento da bandeira com o cantar do hino nacional e da escola e finalizamos, com uma sala por mês, fazendo apresentações de conteúdos trabalhados.

De acordo com a direção da unidade, o momento mensal é muito produtivo porque valoriza o educando com seus trabalhos, realizando combinados de regras e de comportamento quando ocorrem as apresentações dos pontos que estão bons e os que precisa ser melhorado.

Além disso, a unidade possui o Grupo Interativo de Educação Física, Sala Regular e Recreio Dirigido. O trabalho é realizado o ano todo, nas modalidades de Educação Física, Sala Regular e no Recreio Dirigido.

A direção da unidade afirma que é interessante a participação dos pais, para que conheçam mais de perto os diferentes tipos de trabalhos e profissionais da nossa Unidade Escolar, além de valorizar e incentivar o trabalho diário do seu filho pois estará vivenciando a sua rotina.

Lido 803 vezes
Mais nesta categoria: « ASSEMBLEIA GERAL MENSAL

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.