Notícias

Prêmio de avaliação de desempenho é ampliado

Ampliação inédita faz parte das metas da atual gestão municipal

            Como uma das metas da atual gestão municipal, e tendo o objetivo principal de valorizar ainda mais os servidores saltenses, o prêmio de avaliação de desempenho, entregue anualmente aos profissionais da rede municipal de ensino de Salto, está sendo ampliado neste ano.

            A partir de agora, todos aqueles que ocupam os cargos de diretores, assistentes de direção, assistentes de creche, coordenadores pedagógicos e supervisores, também receberão a premiação. O valor da mesma será estipulado de acordo com uma avaliação feita pelo superior imediato do profissional, o qual descreverá notas de 0 a 5 para vários indicadores previamente relacionados. Ou seja, as avaliações de diretores e supervisores serão feitas pela Secretária Municipal da Educação, enquanto a dos coordenadores e assistentes serão de responsabilidade do diretor de cada CEMUS.  A partir daí, a pontuação é somada e, de acordo com o número apresentado e uma escala determinada, o avaliado receberá de 10% a 100% a mais em seu salário, já no mês de dezembro.

            Além disso, a própria Secretaria da Educação também será avaliada pelos gestores, para que as observações apresentadas auxiliem na confecção do plano de trabalho para 2014.

 

 

Encontre uma notícia

Últimas Notícias

Na Internet

Acompanhe nas redes sociais o que acontece na nossa cidade e compartilhe!