Quarta, 31 Dezembro 2014 10:55

Prefeito Henrique visitou escolas e recebeu agradecimentos e elogios das educadoras

Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Educadoras das escolas Jaira, Evilázio e Lucy acompanharam o chefe do executivo na visita e agradeceram melhorias na cidade.


O prefeito Henrique Martin e a secretária de Educação, Rozeli Faber, estiveram na manhã de sexta-feira (19) nas escolas municipais Jaira Batista Santana da Silva, Profª Lucy Franco Montoro e Evilázio Xisto Berion para vistoriar a pintura das escolas e ouvir as educadoras a respeito. 

"A pintura era um sonho pra essa escola e o prefeito nos ouviu! Depois que construiu a escola nunca mais foi pintada", diz a diretora Regina Fortunato sobre a EMEB Profª Lucy Franco Montoro. "A pintura não é só uma questão estética, ela deixa o ambiente mais limpo, mais alegre, os servidores mais motivados", explica Regina. 

Além da pintura, as educadoras agradeceram e elogiaram o prefeito pelo trabalho que vem sendo realizado na cidade. O plano de carreira sendo reformulado, a compra de materiais escolares, as reformas e manutenções das escolas, a conquista de novas creches: várias ações foram citadas pelas educadoras. "Nós que estamos constantemente em contato com os pais, podemos dizer: a comunidade está muito satisfeita com a gestão. Asfalto, saúde, o plano de carreira... Nossa, está ficando muito bom!", disse Regina. 
"O plano de carreira vai dar um novo rumo para os profissionais da Educação, com mais valorização e mais respeito aos servidores", disse o prefeito Henrique Martin.

Andreia Santos Silva, educadora da EMEB Lucy, também elogiou o trabalho do prefeito: "Você reformou vários postos de saúde, tem também o centro de reabilitação... Só não vê que melhorou quem não usa o serviço. Você está de parabéns!"

O prefeito aproveitou, ainda, para ouvir as educadoras sobre as demais demandas das escolas para o próximo ano. Segundo o prefeito, as demais escolas serão visitadas por ele a partir de fevereiro.

 

Lido 2142 vezes

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.